Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28337
Title: Estratégias de marketing digital para pequenas empresas em Cubatão-SP
Authors: LUCENA, Carlos Antônio da Nobrega
SILVA, Kelly Maria Campos
SANTOS, Larissa Cavalcante dos
ROCHA, Sunamita de Oliveira Soares
SILVA, Rafael Neres da
Advisor: SOUZA, Maria de Lourdes de Oliveira
type of document: Artigo Científico
Keywords: Marketing de mídias sociais;Administração de empresas;Pequenas e médias empresas
Issue Date: 10-Dec-2024
Publisher: 181
Citation: LUCENA, Carlos Antônio da Nobrega et al. Estratégias de marketing digital para pequenas empresas em Cubatão-SP. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC de Cubatão, Cubatão-SP, 2024.
Abstract: Esta pesquisa tem como objetivo ressaltar a importância do conhecimento em marketing digital para as pequenas empresas de diferentes segmentos em Cubatão. Foi realizada uma pesquisa quantitativa, por meio de um questionário específico direcionado aos pequenos comerciantes do município. O domínio das estratégias de marketing digital pode impulsionar significativamente um negócio, desde que utilizado de maneira adequada. Não é necessário realizar investimentos elevados; com o conhecimento básico, é possível obter resultados expressivos e promover o crescimento do empreendimento.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28337
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administracao_2024_2_lucena_estrategiasdemarketingdigital.pdf2.84 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.