Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28337
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSOUZA, Maria de Lourdes de Oliveira-
dc.contributor.authorLUCENA, Carlos Antônio da Nobrega-
dc.contributor.authorSILVA, Kelly Maria Campos-
dc.contributor.authorSANTOS, Larissa Cavalcante dos-
dc.contributor.authorROCHA, Sunamita de Oliveira Soares-
dc.contributor.authorSILVA, Rafael Neres da-
dc.date.accessioned2025-01-24T12:01:49Z-
dc.date.available2025-01-24T12:01:49Z-
dc.date.issued2024-12-10-
dc.identifier.citationLUCENA, Carlos Antônio da Nobrega et al. Estratégias de marketing digital para pequenas empresas em Cubatão-SP. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC de Cubatão, Cubatão-SP, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28337-
dc.description.abstractEsta pesquisa tem como objetivo ressaltar a importância do conhecimento em marketing digital para as pequenas empresas de diferentes segmentos em Cubatão. Foi realizada uma pesquisa quantitativa, por meio de um questionário específico direcionado aos pequenos comerciantes do município. O domínio das estratégias de marketing digital pode impulsionar significativamente um negócio, desde que utilizado de maneira adequada. Não é necessário realizar investimentos elevados; com o conhecimento básico, é possível obter resultados expressivos e promover o crescimento do empreendimento.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher181pt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectPequenas e médias empresaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEstratégias de marketing digital para pequenas empresas em Cubatão-SPpt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.typeOutros...pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administracao_2024_2_lucena_estrategiasdemarketingdigital.pdf2.84 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.