Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28337
Título: Estratégias de marketing digital para pequenas empresas em Cubatão-SP
Autor(es): LUCENA, Carlos Antônio da Nobrega
SILVA, Kelly Maria Campos
SANTOS, Larissa Cavalcante dos
ROCHA, Sunamita de Oliveira Soares
SILVA, Rafael Neres da
Orientador(es): SOUZA, Maria de Lourdes de Oliveira
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Marketing de mídias sociais;Administração de empresas;Pequenas e médias empresas
Data do documento: 10-Dez-2024
Editor: 181
Referência Bibliográfica: LUCENA, Carlos Antônio da Nobrega et al. Estratégias de marketing digital para pequenas empresas em Cubatão-SP. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC de Cubatão, Cubatão-SP, 2024.
Resumo: Esta pesquisa tem como objetivo ressaltar a importância do conhecimento em marketing digital para as pequenas empresas de diferentes segmentos em Cubatão. Foi realizada uma pesquisa quantitativa, por meio de um questionário específico direcionado aos pequenos comerciantes do município. O domínio das estratégias de marketing digital pode impulsionar significativamente um negócio, desde que utilizado de maneira adequada. Não é necessário realizar investimentos elevados; com o conhecimento básico, é possível obter resultados expressivos e promover o crescimento do empreendimento.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28337
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
administracao_2024_2_lucena_estrategiasdemarketingdigital.pdf2.84 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.