Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27889
Título: Web marketing, estratégia para alavancar as vendas de uma microempresa: estudo de caso da empresa Geladeiras & Cia na cidade de Mogi Guaçu
Título(s) alternativo(s): Web marketing, strategy to boost the sales of a micro-company: case study of the company Geladeiras & Cia in the city of Mogi Guaçu
Autor(es): EZAKI, Hitskô Albano
Orientador(es): CLAUSS, Sérgio Donisete
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Cerveja;Marketing on-line;Vendas;Microempresas
Data do documento: Dez-2011
Editor: 105
Referência Bibliográfica: EZAKI, Hitskô Albano. Web marketing, estratégia para alavancar as vendas de uma microempresa: estudo de caso da empresa Geladeiras & Cia na cidade de Mogi Guaçu, 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2011.
Resumo: O presente trabalho busca avaliar a web como ferramenta de marketing para o setor do comércio de geladeiras e cervejeiras para bares, centrado em pesquisar as estratégias utilizadas por empresas que comercializem geladeiras e frízeres, estabelecendo como principal questionamento delinear o quanto e de que forma o canal Internet vêm a influenciar na opinião do consumidor destes produtos, mantendo e conquistando novos clientes. Para a realização deste estudo, buscou-se contextualizar a transição das práticas atuais de marketing para o ambiente digital, avaliando as ações existentes, e propondo futuras práticas para melhor desempenho das empresas do setor. Desta forma avaliou-se as ferramentas web disponíveis e como elas são visualizadas e utilizadas pela empresa Geladeiras e Cia. Para realização eficiente do marketing digital, são analisadas diversas ferramentas populares disponíveis especificamente na Internet, que são websites institucionais, abrangendo também links patrocinados, classificados on line, e outras formas para divulgar o conteúdo eletrônico do site das empresas, através do marketing de busca e anúncios em portais. A pesquisa finaliza com as considerações sobre o estudo e apontamentos sobre o futuro digital planejado pela empresa pesquisada e sua busca pela evolução do crescimento das ações no canal web.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27889
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Hitsko A. Ezaki.PDF
  Restricted Access
853.67 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.