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dc.contributor.advisorCLAUSS, Sérgio Donisete-
dc.contributor.authorEZAKI, Hitskô Albano-
dc.date.accessioned2025-01-10T11:01:00Z-
dc.date.available2025-01-10T11:01:00Z-
dc.date.issued2011-12-
dc.identifier.citationEZAKI, Hitskô Albano. Web marketing, estratégia para alavancar as vendas de uma microempresa: estudo de caso da empresa Geladeiras & Cia na cidade de Mogi Guaçu, 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27889-
dc.description.abstractO presente trabalho busca avaliar a web como ferramenta de marketing para o setor do comércio de geladeiras e cervejeiras para bares, centrado em pesquisar as estratégias utilizadas por empresas que comercializem geladeiras e frízeres, estabelecendo como principal questionamento delinear o quanto e de que forma o canal Internet vêm a influenciar na opinião do consumidor destes produtos, mantendo e conquistando novos clientes. Para a realização deste estudo, buscou-se contextualizar a transição das práticas atuais de marketing para o ambiente digital, avaliando as ações existentes, e propondo futuras práticas para melhor desempenho das empresas do setor. Desta forma avaliou-se as ferramentas web disponíveis e como elas são visualizadas e utilizadas pela empresa Geladeiras e Cia. Para realização eficiente do marketing digital, são analisadas diversas ferramentas populares disponíveis especificamente na Internet, que são websites institucionais, abrangendo também links patrocinados, classificados on line, e outras formas para divulgar o conteúdo eletrônico do site das empresas, através do marketing de busca e anúncios em portais. A pesquisa finaliza com as considerações sobre o estudo e apontamentos sobre o futuro digital planejado pela empresa pesquisada e sua busca pela evolução do crescimento das ações no canal web.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectCervejapt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectMicroempresaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleWeb marketing, estratégia para alavancar as vendas de uma microempresa: estudo de caso da empresa Geladeiras & Cia na cidade de Mogi Guaçupt_BR
dc.title.alternativeWeb marketing, strategy to boost the sales of a micro-company: case study of the company Geladeiras & Cia in the city of Mogi Guaçupt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
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