Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27889
Title: Web marketing, estratégia para alavancar as vendas de uma microempresa: estudo de caso da empresa Geladeiras & Cia na cidade de Mogi Guaçu
Other Titles: Web marketing, strategy to boost the sales of a micro-company: case study of the company Geladeiras & Cia in the city of Mogi Guaçu
Authors: EZAKI, Hitskô Albano
Advisor: CLAUSS, Sérgio Donisete
type of document: Monografia
Keywords: Cerveja;Marketing on-line;Vendas;Microempresas
Issue Date: Dec-2011
Publisher: 105
Citation: EZAKI, Hitskô Albano. Web marketing, estratégia para alavancar as vendas de uma microempresa: estudo de caso da empresa Geladeiras & Cia na cidade de Mogi Guaçu, 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2011.
Abstract: O presente trabalho busca avaliar a web como ferramenta de marketing para o setor do comércio de geladeiras e cervejeiras para bares, centrado em pesquisar as estratégias utilizadas por empresas que comercializem geladeiras e frízeres, estabelecendo como principal questionamento delinear o quanto e de que forma o canal Internet vêm a influenciar na opinião do consumidor destes produtos, mantendo e conquistando novos clientes. Para a realização deste estudo, buscou-se contextualizar a transição das práticas atuais de marketing para o ambiente digital, avaliando as ações existentes, e propondo futuras práticas para melhor desempenho das empresas do setor. Desta forma avaliou-se as ferramentas web disponíveis e como elas são visualizadas e utilizadas pela empresa Geladeiras e Cia. Para realização eficiente do marketing digital, são analisadas diversas ferramentas populares disponíveis especificamente na Internet, que são websites institucionais, abrangendo também links patrocinados, classificados on line, e outras formas para divulgar o conteúdo eletrônico do site das empresas, através do marketing de busca e anúncios em portais. A pesquisa finaliza com as considerações sobre o estudo e apontamentos sobre o futuro digital planejado pela empresa pesquisada e sua busca pela evolução do crescimento das ações no canal web.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27889
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Hitsko A. Ezaki.PDF
  Restricted Access
853.67 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.