Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27837
Título: Plano de marketing para a empresa Lohry Store
Autor(es): SILVA, Emanuelle Vitoria da
TORRES, Giovanna Lopes Poglise
AMARANTE, Nicolle Dias
TEIXEIRA, Thayná Beatriz Marques
Orientador(es): NOVO, Cleber Antonio
GAYOLA, Carolina Smania
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Marketing;Lojas;Vestuário
Data do documento: Dez-2024
Editor: 117
Referência Bibliográfica: SILVA, Emanuelle Vitoria da. et al. Plano de marketing para a empresa Lohry Store. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2024.
Resumo: O projeto propõe um plano de marketing desenvolvido para a empresa Lohry Store, que visa aumentar a visibilidade da loja e atrair novos clientes por meio de estratégias promocionais. O estudo inclui pesquisa de mercado, análise de concorrência, definição de metas, perfil do público-alvo e o desenvolvimento de métodos eficazes para aprimorar o desempenho comercial da loja, como o visual merchandising e melhoria no marketing digital. O objetivo é fortalecer a presença da marca no mercado e otimizar as campanhas para aumentar as vendas e o engajamento dos consumidores.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27837
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2024_2_emanuellevitoriadasilva_planodemarketingparaaempresalohrystore.pdf
  Restricted Access
1.37 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.