Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27837
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNOVO, Cleber Antonio-
dc.contributor.advisorGAYOLA, Carolina Smania-
dc.contributor.authorSILVA, Emanuelle Vitoria da-
dc.contributor.authorTORRES, Giovanna Lopes Poglise-
dc.contributor.authorAMARANTE, Nicolle Dias-
dc.contributor.authorTEIXEIRA, Thayná Beatriz Marques-
dc.date.accessioned2025-01-08T15:28:16Z-
dc.date.available2025-01-08T15:28:16Z-
dc.date.issued2024-12-
dc.identifier.citationSILVA, Emanuelle Vitoria da. et al. Plano de marketing para a empresa Lohry Store. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27837-
dc.description.abstractO projeto propõe um plano de marketing desenvolvido para a empresa Lohry Store, que visa aumentar a visibilidade da loja e atrair novos clientes por meio de estratégias promocionais. O estudo inclui pesquisa de mercado, análise de concorrência, definição de metas, perfil do público-alvo e o desenvolvimento de métodos eficazes para aprimorar o desempenho comercial da loja, como o visual merchandising e melhoria no marketing digital. O objetivo é fortalecer a presença da marca no mercado e otimizar as campanhas para aumentar as vendas e o engajamento dos consumidores.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher117pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectLojaspt_BR
dc.subjectVestuáriopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlano de marketing para a empresa Lohry Storept_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.typeOutros...pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2024_2_emanuellevitoriadasilva_planodemarketingparaaempresalohrystore.pdf
  Restricted Access
1.37 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.