Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27837
Title: Plano de marketing para a empresa Lohry Store
Authors: SILVA, Emanuelle Vitoria da
TORRES, Giovanna Lopes Poglise
AMARANTE, Nicolle Dias
TEIXEIRA, Thayná Beatriz Marques
Advisor: NOVO, Cleber Antonio
GAYOLA, Carolina Smania
type of document: Artigo Científico
Keywords: Marketing;Lojas;Vestuário
Issue Date: Dec-2024
Publisher: 117
Citation: SILVA, Emanuelle Vitoria da. et al. Plano de marketing para a empresa Lohry Store. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2024.
Abstract: O projeto propõe um plano de marketing desenvolvido para a empresa Lohry Store, que visa aumentar a visibilidade da loja e atrair novos clientes por meio de estratégias promocionais. O estudo inclui pesquisa de mercado, análise de concorrência, definição de metas, perfil do público-alvo e o desenvolvimento de métodos eficazes para aprimorar o desempenho comercial da loja, como o visual merchandising e melhoria no marketing digital. O objetivo é fortalecer a presença da marca no mercado e otimizar as campanhas para aumentar as vendas e o engajamento dos consumidores.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27837
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2024_2_emanuellevitoriadasilva_planodemarketingparaaempresalohrystore.pdf
  Restricted Access
1.37 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.