Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27836
Título: Plano de marketing de para a empresa Um 2 Store
Autor(es): CAMBRAIA, Leticia dos Santos
COSTA, Maria Eduarda Rodrigues
GUINDO, Maria Fernanda de Oliveira
FERREIRA, Mariana Nechita
Orientador(es): GAYOLA, Carolina Smania
NOVO, Cleber Antonio
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Lojas;Marketing;Comunicação
Data do documento: Dez-2024
Editor: 117
Referência Bibliográfica: CAMBRAIA, Leticia dos Santos. et al. Plano de marketing de para a empresa Um 2 Store. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2024.
Resumo: Neste artigo são esclarecidas características sobre uma loja de perfumaria importada e seus clientes. Foi realizado um Plano de Marketing anual, com base em pesquisas qualitativas, quantitativas, pesquisas de mercado etc. Dessa forma, foram identificadas o público-alvo, fraquezas, forças, ameaças e oportunidades da empresa. E então, criamos campanhas digitais, promoções, publicações para redes sociais, um manual de identidade oficial do negócio e até mesmo patrocínio para um evento. Deste modo, trazendo uma melhoria na identidade visual, acessibilidade de compra e expansão de clientes.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27836
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2024_2_leticiadossantoscambraia_planodemarketingparaaempresaum2store.pdf1.16 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.