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dc.contributor.advisorGAYOLA, Carolina Smania-
dc.contributor.advisorNOVO, Cleber Antonio-
dc.contributor.authorCAMBRAIA, Leticia dos Santos-
dc.contributor.authorCOSTA, Maria Eduarda Rodrigues-
dc.contributor.authorGUINDO, Maria Fernanda de Oliveira-
dc.contributor.authorFERREIRA, Mariana Nechita-
dc.date.accessioned2025-01-08T15:27:44Z-
dc.date.available2025-01-08T15:27:44Z-
dc.date.issued2024-12-
dc.identifier.citationCAMBRAIA, Leticia dos Santos. et al. Plano de marketing de para a empresa Um 2 Store. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27836-
dc.description.abstractNeste artigo são esclarecidas características sobre uma loja de perfumaria importada e seus clientes. Foi realizado um Plano de Marketing anual, com base em pesquisas qualitativas, quantitativas, pesquisas de mercado etc. Dessa forma, foram identificadas o público-alvo, fraquezas, forças, ameaças e oportunidades da empresa. E então, criamos campanhas digitais, promoções, publicações para redes sociais, um manual de identidade oficial do negócio e até mesmo patrocínio para um evento. Deste modo, trazendo uma melhoria na identidade visual, acessibilidade de compra e expansão de clientes.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher117pt_BR
dc.subjectLojaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlano de marketing de para a empresa Um 2 Storept_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.typeOutros...pt_BR
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