Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27830
Título: Desenvolvimento plano de marketing para empresa Clube Turismo
Autor(es): SANTOS, Eduarda Urcino
CARVALHO, Giovanna Barbosa de
BERNARDINELLI, Maria Clara
MARQUEZ, Yalimar Isabel Llerena
Orientador(es): NOVO, Cleber Antonio
GAYOLA, Carolina Smania
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Marketing;Turismo;Qualidade
Data do documento: Dez-2024
Editor: 117
Referência Bibliográfica: SANTOS, Eduarda Urcino. et al. Desenvolvimento plano de marketing para empresa Clube Turismo. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2024.
Resumo: Este artigo apresenta um plano de marketing para a filial da empresa matriz, Clube Turismo, tendo o foco em estratégias para promover o reconhecimento da marca dentro do mercado e atrair clientes da região. As pesquisas realizadas buscam estudar e verificar qual as melhores estratégias para o posicionamento de mercado e em mídias sociais. Nosso objetivo é, além do crescimento e reconhecimento da marca em nossa região quando se pensa em viagens, a satisfação dos clientes e da empresa. Buscando manter um padrão alto de qualidade no atendimento e serviços definidos pela matriz.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27830
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2024_2_eduardaurcinosantos_planodemarketingparaempresaclubeturismo.pdf
  Restricted Access
1.39 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.