Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27830
Title: Desenvolvimento plano de marketing para empresa Clube Turismo
Authors: SANTOS, Eduarda Urcino
CARVALHO, Giovanna Barbosa de
BERNARDINELLI, Maria Clara
MARQUEZ, Yalimar Isabel Llerena
Advisor: NOVO, Cleber Antonio
GAYOLA, Carolina Smania
type of document: Artigo Científico
Keywords: Marketing;Turismo;Qualidade
Issue Date: Dec-2024
Publisher: 117
Citation: SANTOS, Eduarda Urcino. et al. Desenvolvimento plano de marketing para empresa Clube Turismo. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2024.
Abstract: Este artigo apresenta um plano de marketing para a filial da empresa matriz, Clube Turismo, tendo o foco em estratégias para promover o reconhecimento da marca dentro do mercado e atrair clientes da região. As pesquisas realizadas buscam estudar e verificar qual as melhores estratégias para o posicionamento de mercado e em mídias sociais. Nosso objetivo é, além do crescimento e reconhecimento da marca em nossa região quando se pensa em viagens, a satisfação dos clientes e da empresa. Buscando manter um padrão alto de qualidade no atendimento e serviços definidos pela matriz.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27830
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2024_2_eduardaurcinosantos_planodemarketingparaempresaclubeturismo.pdf
  Restricted Access
1.39 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.