Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27830
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNOVO, Cleber Antonio-
dc.contributor.advisorGAYOLA, Carolina Smania-
dc.contributor.authorSANTOS, Eduarda Urcino-
dc.contributor.authorCARVALHO, Giovanna Barbosa de-
dc.contributor.authorBERNARDINELLI, Maria Clara-
dc.contributor.authorMARQUEZ, Yalimar Isabel Llerena-
dc.date.accessioned2025-01-08T14:30:38Z-
dc.date.available2025-01-08T14:30:38Z-
dc.date.issued2024-12-
dc.identifier.citationSANTOS, Eduarda Urcino. et al. Desenvolvimento plano de marketing para empresa Clube Turismo. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27830-
dc.description.abstractEste artigo apresenta um plano de marketing para a filial da empresa matriz, Clube Turismo, tendo o foco em estratégias para promover o reconhecimento da marca dentro do mercado e atrair clientes da região. As pesquisas realizadas buscam estudar e verificar qual as melhores estratégias para o posicionamento de mercado e em mídias sociais. Nosso objetivo é, além do crescimento e reconhecimento da marca em nossa região quando se pensa em viagens, a satisfação dos clientes e da empresa. Buscando manter um padrão alto de qualidade no atendimento e serviços definidos pela matriz.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher117pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectTurismopt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleDesenvolvimento plano de marketing para empresa Clube Turismopt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.typeOutros...pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2024_2_eduardaurcinosantos_planodemarketingparaempresaclubeturismo.pdf
  Restricted Access
1.39 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.