Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24979
Título: | Tráfego pago: maior pilar do lançamento |
Título(s) alternativo(s): | Paid traffic: the biggest pillar of the launch |
Autor(es): | KOGA, Matheus Morigaki |
Orientador(es): | DEZANI, Adriana Alvarenga |
Outro(s) contribuidor(es): | VIEIRA, Lucimar Sasso PAULA, Gabriela Risso de |
Tipo documental: | Artigo científico |
Palavras-chave: | Redes sociais;Marketing estratégico;Marketing on-line;Produtos novos |
Data do documento: | 13-Dez-2021 |
Editor: | 121 |
Referência Bibliográfica: | KOGA, Matheus Morigaki. Tráfego pago: maior pilar do lançamento. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Informática para Negócios) – Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto, São José do Rio Preto, 2021. |
Resumo: | Em poucos anos atrás, era necessária muita expertise sobre alguma coisa para levar alguém a ter destaque
em alguma área e ter um bom emprego, ou então ser criativo e ter uma ideia revolucionária e assim serem bem sucedidos financeiramente. No entanto, isso mudou com a chegada das redes sociais, pois é no contato com todas as pessoas do mundo que surge de fato o poder do marketing digital. O mesmo, não consiste apenas em fazer propagandas em alguns site, mandar emails marketing ou até mesmo entrar em um gerenciador de anúncios e impulsionar para milhares de pessoas, mas sim em diversas estratégias para utilizar isso tudo, como é o caso de lançamentos, que resumidamente é uma estratégia para "lançar" um produto, uma empresa, uma pessoa no mundo digital, pois existem pessoas, e quando digo pessoas é qualquer um, não é alguém importante, famoso e muito menos com uma ideia incrível, é alguém que possui simplesmente um conhecimento sobre tal coisa e que sabe entregar ele para quem quer aprender o mesmo e usa disso para fazer fortunas. A few years ago, it took a lot of expertise about something to make someone stand out in an area and have a food job or be creative and have a revolutionary idea and thus be financially successful. But this changed with the arrival of digital marketing, due to strategies that can be applied to it, such as a "lançamento" that consists of putting a person, an idea, a product, in digital, and when I say people it's anyone, it's not someone important, famous much less with an incredible idea, is someone who simply has knowledge about such a thing and who knows how to deliver it to those who want to learn the same and uses it to make fortunes. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24979 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
informaticanegocios_2021_2_matheusmorigakikoga_lancamentominadeourodoconhecimento.pdf Restricted Access | 2.89 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.