Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24979
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDEZANI, Adriana Alvarenga-
dc.contributor.authorKOGA, Matheus Morigaki-
dc.contributor.otherVIEIRA, Lucimar Sasso-
dc.contributor.otherPAULA, Gabriela Risso de-
dc.date.accessioned2024-10-14T19:39:28Z-
dc.date.available2024-10-14T19:39:28Z-
dc.date.issued2021-12-13-
dc.identifier.citationKOGA, Matheus Morigaki. Tráfego pago: maior pilar do lançamento. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Informática para Negócios) – Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto, São José do Rio Preto, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24979-
dc.description.abstractEm poucos anos atrás, era necessária muita expertise sobre alguma coisa para levar alguém a ter destaque em alguma área e ter um bom emprego, ou então ser criativo e ter uma ideia revolucionária e assim serem bem sucedidos financeiramente. No entanto, isso mudou com a chegada das redes sociais, pois é no contato com todas as pessoas do mundo que surge de fato o poder do marketing digital. O mesmo, não consiste apenas em fazer propagandas em alguns site, mandar emails marketing ou até mesmo entrar em um gerenciador de anúncios e impulsionar para milhares de pessoas, mas sim em diversas estratégias para utilizar isso tudo, como é o caso de lançamentos, que resumidamente é uma estratégia para "lançar" um produto, uma empresa, uma pessoa no mundo digital, pois existem pessoas, e quando digo pessoas é qualquer um, não é alguém importante, famoso e muito menos com uma ideia incrível, é alguém que possui simplesmente um conhecimento sobre tal coisa e que sabe entregar ele para quem quer aprender o mesmo e usa disso para fazer fortunas.pt_BR
dc.description.abstractA few years ago, it took a lot of expertise about something to make someone stand out in an area and have a food job or be creative and have a revolutionary idea and thus be financially successful. But this changed with the arrival of digital marketing, due to strategies that can be applied to it, such as a "lançamento" that consists of putting a person, an idea, a product, in digital, and when I say people it's anyone, it's not someone important, famous much less with an incredible idea, is someone who simply has knowledge about such a thing and who knows how to deliver it to those who want to learn the same and uses it to make fortunes.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Informática para Negóciospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher121pt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectMarketing estratégicopt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectProdutos novospt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleTráfego pago: maior pilar do lançamentopt_BR
dc.title.alternativePaid traffic: the biggest pillar of the launchpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
informaticanegocios_2021_2_matheusmorigakikoga_lancamentominadeourodoconhecimento.pdf
  Restricted Access
2.89 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.