Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24979
Title: Tráfego pago: maior pilar do lançamento
Other Titles: Paid traffic: the biggest pillar of the launch
Authors: KOGA, Matheus Morigaki
Advisor: DEZANI, Adriana Alvarenga
Other contributor: VIEIRA, Lucimar Sasso
PAULA, Gabriela Risso de
type of document: Artigo científico
Keywords: Redes sociais;Marketing estratégico;Marketing on-line;Produtos novos
Issue Date: 13-Dec-2021
Publisher: 121
Citation: KOGA, Matheus Morigaki. Tráfego pago: maior pilar do lançamento. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Informática para Negócios) – Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto, São José do Rio Preto, 2021.
Abstract: Em poucos anos atrás, era necessária muita expertise sobre alguma coisa para levar alguém a ter destaque em alguma área e ter um bom emprego, ou então ser criativo e ter uma ideia revolucionária e assim serem bem sucedidos financeiramente. No entanto, isso mudou com a chegada das redes sociais, pois é no contato com todas as pessoas do mundo que surge de fato o poder do marketing digital. O mesmo, não consiste apenas em fazer propagandas em alguns site, mandar emails marketing ou até mesmo entrar em um gerenciador de anúncios e impulsionar para milhares de pessoas, mas sim em diversas estratégias para utilizar isso tudo, como é o caso de lançamentos, que resumidamente é uma estratégia para "lançar" um produto, uma empresa, uma pessoa no mundo digital, pois existem pessoas, e quando digo pessoas é qualquer um, não é alguém importante, famoso e muito menos com uma ideia incrível, é alguém que possui simplesmente um conhecimento sobre tal coisa e que sabe entregar ele para quem quer aprender o mesmo e usa disso para fazer fortunas.
A few years ago, it took a lot of expertise about something to make someone stand out in an area and have a food job or be creative and have a revolutionary idea and thus be financially successful. But this changed with the arrival of digital marketing, due to strategies that can be applied to it, such as a "lançamento" that consists of putting a person, an idea, a product, in digital, and when I say people it's anyone, it's not someone important, famous much less with an incredible idea, is someone who simply has knowledge about such a thing and who knows how to deliver it to those who want to learn the same and uses it to make fortunes.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24979
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
informaticanegocios_2021_2_matheusmorigakikoga_lancamentominadeourodoconhecimento.pdf
  Restricted Access
2.89 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.