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Título: Fortalecimento da marca por meio dos revendedores dos seus produtos: um estudo de caso
Título(s) alternativo(s): Strengthening the brand through resellers of its products: a case study
Autor(es): DIAS, Felipe Mota
Orientador(es): OLIVEIRA, Valter Castelhano de
Outro(s) contribuidor(es): TEIXEIRA, Osmar Alves
PEREIRA, Edson Luiz
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Serviço ao cliente;Marketing de serviço
Data do documento: 7-Dez-2018
Editor: 105
Referência Bibliográfica: DIAS, Felipe Mota. Fortalecimento da marca por meio dos revendedores dos seus produtos: um estudo de caso, 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. (Tecnologia em Gestão de Serviços) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2018.
Resumo: A frota de automóveis no Brasil vem crescendo a uma taxa anual de 4% e essas máquinas precisam de manutenção preventiva para garantir bom funcionamento e atendimento dos níveis de poluentes aprovados pelo INMETRO, sendo os filtros um dos principais componentes que devem ser trocados. Foi desenvolvida a fundamentação teórica sobre o tema de Fortalecimento da marca realizado através dos seus revendedores. Para a devida análise, foi utilizada uma empresa do ramo de filtros automobilísticos localizada no município de Indaiatuba – SP. Este trabalho teve como objetivo, identificar falhas na aplicação dos conceitos de marketing e principalmente avaliar o processo de revenda, analisando etapa por etapa para que seja possível verificar oportunidades de melhoria, visto que, com a análise dos processos da revenda seja possível encontrar fatores que possam afetar diretamente na divulgação do produto e, possivelmente prejudicar a sua respectiva venda, visto que a criação de valor é um diferencial competitivo que pode auxiliar muito os revendedores a conquistarem seus clientes. A principal questão de pesquisa é verificar se para que se realize um processo de revenda adequado é necessário que o revendedor obtenha dados sobre o produto e saiba transmitir ao cliente final as informações essenciais referentes a eles. A fim de que se faça um planejamento estratégico de marketing eficaz, assim como apresenta os autores citados nesse trabalho.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24410
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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