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Title: Fortalecimento da marca por meio dos revendedores dos seus produtos: um estudo de caso
Other Titles: Strengthening the brand through resellers of its products: a case study
Authors: DIAS, Felipe Mota
Advisor: OLIVEIRA, Valter Castelhano de
Other contributor: TEIXEIRA, Osmar Alves
PEREIRA, Edson Luiz
type of document: Monografia
Keywords: Serviço ao cliente;Marketing de serviço
Issue Date: 7-Dec-2018
Publisher: 105
Citation: DIAS, Felipe Mota. Fortalecimento da marca por meio dos revendedores dos seus produtos: um estudo de caso, 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. (Tecnologia em Gestão de Serviços) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2018.
Abstract: A frota de automóveis no Brasil vem crescendo a uma taxa anual de 4% e essas máquinas precisam de manutenção preventiva para garantir bom funcionamento e atendimento dos níveis de poluentes aprovados pelo INMETRO, sendo os filtros um dos principais componentes que devem ser trocados. Foi desenvolvida a fundamentação teórica sobre o tema de Fortalecimento da marca realizado através dos seus revendedores. Para a devida análise, foi utilizada uma empresa do ramo de filtros automobilísticos localizada no município de Indaiatuba – SP. Este trabalho teve como objetivo, identificar falhas na aplicação dos conceitos de marketing e principalmente avaliar o processo de revenda, analisando etapa por etapa para que seja possível verificar oportunidades de melhoria, visto que, com a análise dos processos da revenda seja possível encontrar fatores que possam afetar diretamente na divulgação do produto e, possivelmente prejudicar a sua respectiva venda, visto que a criação de valor é um diferencial competitivo que pode auxiliar muito os revendedores a conquistarem seus clientes. A principal questão de pesquisa é verificar se para que se realize um processo de revenda adequado é necessário que o revendedor obtenha dados sobre o produto e saiba transmitir ao cliente final as informações essenciais referentes a eles. A fim de que se faça um planejamento estratégico de marketing eficaz, assim como apresenta os autores citados nesse trabalho.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24410
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