Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23941
Título: Marketing aplicado ao supermercado Itália de Matão
Título(s) alternativo(s): Marketing applied to the Itália supermarket in Matão
Autor(es): ROZA, Jean Carlos
PINHEIRO, João Vitor
LIMA, Lucas Ryan de Castro
Orientador(es): FRANCISCHINI, Claudia Dias Aragon
PEREIRA, João Paulo
Outro(s) contribuidor(es): PEREIRA, João Paulo
FRANCISCHINI, Claudia Dias Aragon
CAMARGO, Wesley Soares
BOSCHESI, Flávia Simões Dourado
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing de mídias sociais;Marketing;Supermercado;Redes sociais
Data do documento: 27-Nov-2023
Editor: 103
Referência Bibliográfica: ROZA, Jean Carlos; PINHEIRO, João Vitor; LIMA, Lucas Ryan de Castro. Marketing aplicado ao supermercado Itália de Matão. Orientadora: Claudia Dias Aragon Francischini e João Paulo Pereira. 2023. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual Sylvio de Mattos Carvalho, Matão, São Paulo, 2023.
Resumo: O tema atual é marketing digital para o SuperMercado Itália, este foi o tema definido pois ao escolhermos a empresa, foram feitas perguntas para o dono de quais seriam suas dores dentro de sua empresa. Ele nos apresentou 2 problemas dos quais eram, uma má gestão de entrada e saída do estoque, e segundo a não administração de suas redes sociais. Durante a construção do presente projeto, o grupo pretende se aprofundar em técnicas de marketing geral visando a melhora no fluxo de visibilidade de suas redes sociais, com a finalidade de fins lucrativos. Com isso o grupo implementou pesquisas de satisfação para melhor entender e solucionar o problema, pesquisa a qual é feita com os clientes que acabaram de finalizar suas compras nos caixas do SuperMercado. Após o feito, o grupo desenvolveu artes para divulgar nas redes sociais com o foco em visibilidade, maior alcance e também engajamentos. Palavras-chave: Marketing. Supermercado. Redes-Sociais. Visibilidade. Engajamento.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23941
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Marketing digital para o SuperMercado Itália.pdf583.77 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.