Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23941
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFRANCISCHINI, Claudia Dias Aragon-
dc.contributor.advisorPEREIRA, João Paulo-
dc.contributor.authorROZA, Jean Carlos-
dc.contributor.authorPINHEIRO, João Vitor-
dc.contributor.authorLIMA, Lucas Ryan de Castro-
dc.contributor.otherPEREIRA, João Paulo-
dc.contributor.otherFRANCISCHINI, Claudia Dias Aragon-
dc.contributor.otherCAMARGO, Wesley Soares-
dc.contributor.otherBOSCHESI, Flávia Simões Dourado-
dc.date.accessioned2024-09-18T14:54:32Z-
dc.date.available2024-09-18T14:54:32Z-
dc.date.issued2023-11-27-
dc.identifier.citationROZA, Jean Carlos; PINHEIRO, João Vitor; LIMA, Lucas Ryan de Castro. Marketing aplicado ao supermercado Itália de Matão. Orientadora: Claudia Dias Aragon Francischini e João Paulo Pereira. 2023. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual Sylvio de Mattos Carvalho, Matão, São Paulo, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23941-
dc.description.abstractO tema atual é marketing digital para o SuperMercado Itália, este foi o tema definido pois ao escolhermos a empresa, foram feitas perguntas para o dono de quais seriam suas dores dentro de sua empresa. Ele nos apresentou 2 problemas dos quais eram, uma má gestão de entrada e saída do estoque, e segundo a não administração de suas redes sociais. Durante a construção do presente projeto, o grupo pretende se aprofundar em técnicas de marketing geral visando a melhora no fluxo de visibilidade de suas redes sociais, com a finalidade de fins lucrativos. Com isso o grupo implementou pesquisas de satisfação para melhor entender e solucionar o problema, pesquisa a qual é feita com os clientes que acabaram de finalizar suas compras nos caixas do SuperMercado. Após o feito, o grupo desenvolveu artes para divulgar nas redes sociais com o foco em visibilidade, maior alcance e também engajamentos. Palavras-chave: Marketing. Supermercado. Redes-Sociais. Visibilidade. Engajamento.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher103pt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectSupermercadopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing aplicado ao supermercado Itália de Matãopt_BR
dc.title.alternativeMarketing applied to the Itália supermarket in Matãopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Marketing digital para o SuperMercado Itália.pdf583.77 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.