Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22374
Title: Análise do ERP na gestão estratégica e seu impacto no ambiente empresarial no setor alimentício: estudo de caso restaurante Tropicália
Authors: RAYMUNDO JUNIOR, Carlos Vinícius
VIANA, Dhieniffer Stéphany Alves
SOUSA, Eduarda Messias de
ARAÚJO, Gabriela Pires de
NASCIMENTO, Letícia Donato do
Advisor: RODRIGUES, Ricardo
type of document: Artigo científico
Keywords: Sistema ERP;Estudos de caso;Administração de empresa;Administração estratégica;Controle de estoques
Issue Date: 2023
Publisher: 232
Citation: RAYMUNDO JUNIOR, Carlos Vinícius et al. Análise do ERP na gestão estratégica e seu impacto no ambiente empresarial no setor alimentício: estudo de caso restaurante Tropicália. Orientador: Ricardo Rodrigues. 2023. 25 p. Artigo científico (Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) - ETEC Professor José Carlos Seno Júnior, Olímpia, 2023.
Abstract: O constante avanço da tecnologia tem proporcionado uma variedade de ferramentas para que as empresas melhorem suas características gerenciais. Desse modo, é observável o caráter de sistemas automatizados da gestão voltados para o estoque de forma rápida e eficaz. Portanto, o presente artigo tem como finalidade analisar o grau de importância do sistema integrado automático, direcionado a gestão de estoque na empresa de restaurante. Foi realizado um estudo de caso com a tropicália, avaliando seu desempenho no controle de estoque, além de seu impacto, ligado a organização por meio do software de ERP. Por fim, foi comprovado que a sistematização automática, tem importância significativa na gestão estratégica em seus armazéns, criada da necessidade de automação pelas respectivas empresas, aliada à análise das ameaças e possíveis soluções para os problemas.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22374
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.