Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2225
Título: A importância das redes sociais no marketing digital
Título(s) alternativo(s): The importance of social networks in digital marketing
Autor(es): CARVALHO, Rodolfo Silveira
Orientador(es): CORREA, Nelson Luis de Souza
Outro(s) contribuidor(es): BALDIN, Eryvelton
CAETANO, Luiz Carlos
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing digital;Redes sociais
Data do documento: 1-Dez-2013
Editor: 004
Referência Bibliográfica: CARVALHO, Rodolfo Silveira. A importância das redes sociais no marketing digital, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia em Americana, Americana, 2013
Resumo: A crescente da popularização das redes sociais vem modificando todos os setores da nossa sociedade. Consequentemente, o marketing digital vem passando por mudanças positivas para maximizar sua eficiência na internet e aprimorar as novas formas de comunicação e relacionamento com o cliente. Este Trabalho tem por finalidade mostrar justamente os motivos desta transformação e ressaltar a importância das redes sociais dento do contexto empresarial para as empresas que querem permanecer “vivas” e com lucratividade neste novo cenário
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2225
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20131S_CARVALHORodolfoSilveira_CD1501.pdf
  Restricted Access
619.68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.