Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2225
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCORREA, Nelson Luis de Souzapt.br
dc.contributor.authorCARVALHO, Rodolfo Silveira
dc.contributor.otherBALDIN, Eryveltonpt.br
dc.contributor.otherCAETANO, Luiz Carlospt.br
dc.date.accessioned2018-02-08T16:30:15Z
dc.date.available2018-02-08T16:30:15Z
dc.date.issued2013-12-01
dc.identifier.citationCARVALHO, Rodolfo Silveira. A importância das redes sociais no marketing digital, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia em Americana, Americana, 2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2225
dc.description.abstractA crescente da popularização das redes sociais vem modificando todos os setores da nossa sociedade. Consequentemente, o marketing digital vem passando por mudanças positivas para maximizar sua eficiência na internet e aprimorar as novas formas de comunicação e relacionamento com o cliente. Este Trabalho tem por finalidade mostrar justamente os motivos desta transformação e ressaltar a importância das redes sociais dento do contexto empresarial para as empresas que querem permanecer “vivas” e com lucratividade neste novo cenáriopt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios
dc.titleA importância das redes sociais no marketing digitalpt_BR
dc.title.alternativeThe importance of social networks in digital marketingpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20131S_CARVALHORodolfoSilveira_CD1501.pdf
  Restricted Access
619.68 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.