Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2225
Title: A importância das redes sociais no marketing digital
Other Titles: The importance of social networks in digital marketing
Authors: CARVALHO, Rodolfo Silveira
Advisor: CORREA, Nelson Luis de Souza
Other contributor: BALDIN, Eryvelton
CAETANO, Luiz Carlos
type of document: Monografia
Keywords: Marketing digital;Redes sociais
Issue Date: 1-Dec-2013
Publisher: 004
Citation: CARVALHO, Rodolfo Silveira. A importância das redes sociais no marketing digital, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia em Americana, Americana, 2013
Abstract: A crescente da popularização das redes sociais vem modificando todos os setores da nossa sociedade. Consequentemente, o marketing digital vem passando por mudanças positivas para maximizar sua eficiência na internet e aprimorar as novas formas de comunicação e relacionamento com o cliente. Este Trabalho tem por finalidade mostrar justamente os motivos desta transformação e ressaltar a importância das redes sociais dento do contexto empresarial para as empresas que querem permanecer “vivas” e com lucratividade neste novo cenário
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2225
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20131S_CARVALHORodolfoSilveira_CD1501.pdf
  Restricted Access
619.68 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.