Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21838
Título: Avaliação de competências com ênfase estudantil: como o “CHA” influencia nas primícias de carreira
Título(s) alternativo(s): Competency assessment with a student emphasis: how “CHA” influences career beginnings
Autor(es): OLIVEIRA, Carla Eduarda Dos Reis
TOBIAS, Debora Da Silva
PORTO, Estela Cruz
PICLER, Hugo Cauã Costa
QUADROS, Julia Vieira
SILVA, Ketelyn Porto Da
SILVA, Nicolas Pires Da
Orientador(es): SANTOS, Rosemeire Dos
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Estudantes;Conhecimento;Ambiente escolar
Data do documento: Jun-2024
Editor: 118
Referência Bibliográfica: OLIVEIRA, Carla Eduarda Dos Reis et al. Avaliação de competências com ênfase estudantil: como o “CHA” influencia nas primícias de carreira. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Recursos Humanos) - Etec de Guaianazes. São Paulo, 2024.
Resumo: Este estudo aborda a falta de reconhecimento e desvalorização que os estudantes enfrentam em seus ambientes de trabalho. Busca-se promover o desenvolvimento de habilidades técnicas e interpessoais. Com base em revisões bibliográficas, com foco no CHA (Conhecimentos, Habilidades e Atitudes), e dados de uma pesquisa de campo na ETEC, o trabalho destaca a necessidade de melhorar o ambiente corporativo e o reconhecimento no mercado de trabalho. Os resultados revelam que os entrevistados não se sentem reconhecidos em suas organizações, devido a um clima organizacional inadequado. Conclui-se que a inclusão do CHA é fundamental para aprimorar a qualidade da produção e o relacionamento entre empresa e colaborador.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso em Recursos Humanos. Etec de Guaianazes.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21838
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_CHA.- SIM.pdf700.68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.