Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21838
Title: | Avaliação de competências com ênfase estudantil: como o “CHA” influencia nas primícias de carreira |
Other Titles: | Competency assessment with a student emphasis: how “CHA” influences career beginnings |
Authors: | OLIVEIRA, Carla Eduarda Dos Reis TOBIAS, Debora Da Silva PORTO, Estela Cruz PICLER, Hugo Cauã Costa QUADROS, Julia Vieira SILVA, Ketelyn Porto Da SILVA, Nicolas Pires Da |
Advisor: | SANTOS, Rosemeire |
type of document: | Artigo científico |
Keywords: | Estudantes;Conhecimento;Ambiente escolar |
Issue Date: | Jun-2024 |
Publisher: | 118 |
Citation: | OLIVEIRA, Carla Eduarda Dos Reis et al. Avaliação de competências com ênfase estudantil: como o “CHA” influencia nas primícias de carreira. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Recursos Humanos) - Etec de Guaianazes. São Paulo, 2024. |
Abstract: | Este estudo aborda a falta de reconhecimento e desvalorização que os estudantes enfrentam em seus ambientes de trabalho. Busca-se promover o desenvolvimento de habilidades técnicas e interpessoais. Com base em revisões bibliográficas, com foco no CHA (Conhecimentos, Habilidades e Atitudes), e dados de uma pesquisa de campo na ETEC, o trabalho destaca a necessidade de melhorar o ambiente corporativo e o reconhecimento no mercado de trabalho. Os resultados revelam que os entrevistados não se sentem reconhecidos em suas organizações, devido a um clima organizacional inadequado. Conclui-se que a inclusão do CHA é fundamental para aprimorar a qualidade da produção e o relacionamento entre empresa e colaborador. |
Description: | Trabalho de Conclusão de Curso em Recursos Humanos. Etec de Guaianazes. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21838 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
TCC_CHA.- SIM.pdf | 700.68 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.