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Título: Qualidade de vida para operadores de Telemarketing
Título(s) alternativo(s): Quality of life for Telemarketers
Autor(es): LEITE, Nathalia Franklino
SILVA, Emily Maria da
SILVA, Juliana dos Santos
SILVA, Mirian Araújo
Orientador(es): DEUS, Júlio Landucci de
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Ambiente de trabalho;Condições de trabalho;Ergonomia no trabalho;Qualidade de vida no trabalho;Telemarketing
Data do documento: 19-Jul-2024
Editor: 238
Referência Bibliográfica: LEITE, NathaliaFranklino; SILVA, Emily Maria da; SILVA, Juliana dos Santos; SILVA, Mirian Araújo. Qualidade de vida para operadores de Telemarketing, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Recursos Humanos) - Escola Técnica Estadual ETEC Irmã Agostina (Jardim Satélite - São Paulo), São Paulo, 2024..
Resumo: O presente projeto tem como objetivo analisar os desafios de cada operador de Telemarketing e criar uma consultoria de RH para atender todas as necessidades relacionadas a qualidade de vida. Tele atendimento são organizações empresariais de prestação de serviços de telemarketing, onde cada colaborador enfrenta condições desumanas de trabalho caracterizadas pela baixa remuneração, intensificação na demanda de serviços.
This project aims to analyze the challenges of each Telemarketing operator and create an HR consultancy to meet all needs related to quality of life. Teleservice are business organizations that provide telemarketing services, where each employee faces inhumane working conditions characterized by low pay and increased demand for services.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21823
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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