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dc.contributor.advisorDEUS, Júlio Landucci de-
dc.contributor.authorLEITE, Nathalia Franklino-
dc.contributor.authorSILVA, Emily Maria da-
dc.contributor.authorSILVA, Juliana dos Santos-
dc.contributor.authorSILVA, Mirian Araújo-
dc.date.accessioned2024-08-01T15:58:46Z-
dc.date.available2024-08-01T15:58:46Z-
dc.date.issued2024-07-19-
dc.identifier.citationLEITE, NathaliaFranklino; SILVA, Emily Maria da; SILVA, Juliana dos Santos; SILVA, Mirian Araújo. Qualidade de vida para operadores de Telemarketing, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Recursos Humanos) - Escola Técnica Estadual ETEC Irmã Agostina (Jardim Satélite - São Paulo), São Paulo, 2024..pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21823-
dc.description.abstractO presente projeto tem como objetivo analisar os desafios de cada operador de Telemarketing e criar uma consultoria de RH para atender todas as necessidades relacionadas a qualidade de vida. Tele atendimento são organizações empresariais de prestação de serviços de telemarketing, onde cada colaborador enfrenta condições desumanas de trabalho caracterizadas pela baixa remuneração, intensificação na demanda de serviços.pt_BR
dc.description.abstractThis project aims to analyze the challenges of each Telemarketing operator and create an HR consultancy to meet all needs related to quality of life. Teleservice are business organizations that provide telemarketing services, where each employee faces inhumane working conditions characterized by low pay and increased demand for services.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Recursos Humanospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher238pt_BR
dc.subjectAmbiente de trabalhopt_BR
dc.subjectCondições de trabalhopt_BR
dc.subjectErgonomia no trabalhopt_BR
dc.subjectQualidade de vida no trabalhopt_BR
dc.subjectTelemarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleQualidade de vida para operadores de Telemarketingpt_BR
dc.title.alternativeQuality of life for Telemarketerspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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