Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Os impactos socioeconômicos da pandemia de Covid-19 no mercado turístico em Embu das ArtesARAÚJO, Guilherme Henrique; FARIAS, Giovana de Andrade; FIRMO, Vinícius dos Santos Gomes; SOUZA, Gabriel Henrique Coja de; SOUZA, Julia Miranda de; MATOS, Matheus Lima; OLIVEIRA, Leonardo Lourenço de Godoy Britto deOLIVEIRA, Adriano OliveiraMonografia12-Dez-2022
A importância do marketing digital na pandemia do Covid-19SOUZA JUNIOR, Daniel Logino de; ALVES, Diego Henrique da Silva; MIGLIORINI, Mariana PerezLOPES, Rita de Cássia dos SantosMonografiaDez-2020
Plano de ação para a utilização do marketing na papelaria Risque & Rabisque da cidade de Osvaldo Cruz/SPRODRIGUES, Felipe Fernandes; SANTOS, Fernando José Brandão dos; SANTOS, Natacha Elem Pinheiro dos; BADU, Sérgio Leandro JúniorFINOTI, Paulo SérgioMonografiaJul-2018
Comportamento do consumidor: um estudo de caso Vídeo Mega FlashPINTO, Acsa Hayani Pereira; SILVA, Andreza Dias Pereira da; SILVA, Edimar de Melo; ROQUE, Erica Thaiara; SILVA, Poliana DiasFERREIRA, Fernanda Moreira; DUARTE, Renata MirandaMonografiaDez-2019
O mix de marketing com ênfase na promoção da loja Guedes Magazine da cidade de Osvaldo Cruz/SPRODRIGUES, Ana Beatriz; NOSCENTE, Ana Julia Carboneze; GUIMARÃES, Dayane Azevedo Costa; DIAS, Felipe Augusto de Lira; NUNES, Maria Fernanda de OliveiraFINOTI, Paulo SérgioMonografiaJul-2018
Modelo de negócios: comércio varejista de vestuário countryLOPES, Célia da Luz; SILVA, David José da; ANJOS, Domitila dosSILVA, Elton Orris Marinho daArtigo científico6-Dez-2022
E commerce o novo modelo de compras no mercado brasileiroLIMA, Ana Julia dos Santos; CORREA, Ana Laura; NASCIMENTO, Fabiola Brandão do; SANTOS, Pamela Carla dosARRUDA, Rejane Aparecida de OliveiraArtigo científico29-Nov-2023
Como os gatilhos mentais do marketing influenciam no consumoROCHA, Amanda Oliveira; CAMPOS, Ana Carolina de; SILVA, Elisa Marcelino da; NASCIMENTO, Julia Torres do; OLIVEIRA, ThaisLEMOS, Antônio Marcos de Souza; COSTA, Elvio Carlos daArtigo científico2023