Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5418
Title: O mix de marketing com ênfase na promoção da loja Guedes Magazine da cidade de Osvaldo Cruz/SP
Authors: RODRIGUES, Ana Beatriz
NOSCENTE, Ana Julia Carboneze
GUIMARÃES, Dayane Azevedo Costa
DIAS, Felipe Augusto de Lira
NUNES, Maria Fernanda de Oliveira
Advisor: FINOTI, Paulo Sérgio
Other contributor: FINOTI, Paulo Sérgio
type of document: Monografia
Keywords: Comércio;Marketing
Issue Date: Jul-2018
Publisher: 027
Citation: RODRIGUES, Ana Beatriz; NOSCENTE, Ana Julia Carboneze; GUIMARÃES, Dayane Azevedo Costa; DIAS, Felipe Augusto de Lira; NUNES, Maria Fernanda de Oliveira. O mix de marketing com ênfase na promoção da loja Guedes Magazine da cidade de Osvaldo Cruz/SP, 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comércio) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2018.
Abstract: O presente trabalho tem por objetivo auxiliar a loja Guedes Magazine, localizada na cidade de Osvaldo Cruz/SP, que atua no segmento de calçados, roupas e acessórios e está no mercado há mais de cinquenta anos, a ter uma promoção eficiente e eficaz. Atualmente encontra dificuldades para se expandir no mercado, devido a pouca utilização da promoção, um dos p’s do marketing. O presente trabalho tem por objetivo propor uma divulgação através de inserções no rádio, panfletos e mídias sociais para auxiliar a loja a ter reconhecimento e lucratividade.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5418
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
O MIX DE MARKETING COM ÊNFASE NA PROMOÇÃO DA.pdf
  Restricted Access
110.06 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.