Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5418
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFINOTI, Paulo Sérgio-
dc.contributor.authorRODRIGUES, Ana Beatriz-
dc.contributor.authorNOSCENTE, Ana Julia Carboneze-
dc.contributor.authorGUIMARÃES, Dayane Azevedo Costa-
dc.contributor.authorDIAS, Felipe Augusto de Lira-
dc.contributor.authorNUNES, Maria Fernanda de Oliveira-
dc.contributor.otherFINOTI, Paulo Sérgio-
dc.date.accessioned2021-08-12T19:23:04Z-
dc.date.available2021-08-12T19:23:04Z-
dc.date.issued2018-07-
dc.identifier.citationRODRIGUES, Ana Beatriz; NOSCENTE, Ana Julia Carboneze; GUIMARÃES, Dayane Azevedo Costa; DIAS, Felipe Augusto de Lira; NUNES, Maria Fernanda de Oliveira. O mix de marketing com ênfase na promoção da loja Guedes Magazine da cidade de Osvaldo Cruz/SP, 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comércio) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5418-
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo auxiliar a loja Guedes Magazine, localizada na cidade de Osvaldo Cruz/SP, que atua no segmento de calçados, roupas e acessórios e está no mercado há mais de cinquenta anos, a ter uma promoção eficiente e eficaz. Atualmente encontra dificuldades para se expandir no mercado, devido a pouca utilização da promoção, um dos p’s do marketing. O presente trabalho tem por objetivo propor uma divulgação através de inserções no rádio, panfletos e mídias sociais para auxiliar a loja a ter reconhecimento e lucratividade.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Comérciopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher027pt_BR
dc.subjectComérciopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO mix de marketing com ênfase na promoção da loja Guedes Magazine da cidade de Osvaldo Cruz/SPpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
O MIX DE MARKETING COM ÊNFASE NA PROMOÇÃO DA.pdf
  Restricted Access
110.06 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.