Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5418
Título: O mix de marketing com ênfase na promoção da loja Guedes Magazine da cidade de Osvaldo Cruz/SP
Autor(es): RODRIGUES, Ana Beatriz
NOSCENTE, Ana Julia Carboneze
GUIMARÃES, Dayane Azevedo Costa
DIAS, Felipe Augusto de Lira
NUNES, Maria Fernanda de Oliveira
Orientador(es): FINOTI, Paulo Sérgio
Outro(s) contribuidor(es): FINOTI, Paulo Sérgio
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Comércio;Marketing
Data do documento: Jul-2018
Editor: 027
Referência Bibliográfica: RODRIGUES, Ana Beatriz; NOSCENTE, Ana Julia Carboneze; GUIMARÃES, Dayane Azevedo Costa; DIAS, Felipe Augusto de Lira; NUNES, Maria Fernanda de Oliveira. O mix de marketing com ênfase na promoção da loja Guedes Magazine da cidade de Osvaldo Cruz/SP, 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comércio) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2018.
Resumo: O presente trabalho tem por objetivo auxiliar a loja Guedes Magazine, localizada na cidade de Osvaldo Cruz/SP, que atua no segmento de calçados, roupas e acessórios e está no mercado há mais de cinquenta anos, a ter uma promoção eficiente e eficaz. Atualmente encontra dificuldades para se expandir no mercado, devido a pouca utilização da promoção, um dos p’s do marketing. O presente trabalho tem por objetivo propor uma divulgação através de inserções no rádio, panfletos e mídias sociais para auxiliar a loja a ter reconhecimento e lucratividade.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5418
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O MIX DE MARKETING COM ÊNFASE NA PROMOÇÃO DA.pdf
  Restricted Access
110.06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.