Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
As redes sociais como estratégia de marketingSILVA, Franciele de Fátima da; FREITAS, Gabrielle Silva de; OLIVEIRA, Lais da Conceição Hidalgo; NASCIMENTO, Maria Fabrícia Sampaio doALCANTARA, Vanessa FabianoMonografia14-Jun-2019
CRM em empresas de pequeno porte e sua importância no atendimento ao clienteGONÇALVES FILHO, Joelson; DAMIANCE, Laura Macedo; SILVA, Matheus Henrique Giffoni; BARROS FILHO, Willams Gaspar deCARVALHO, Vivian ManuciArtigo científicoDez-2022
A importância do relacionamento entre empresa e consumidorMARINHO, Beatriz Botega; GOMES, Daniela Perina; SANTOS, Kaianne da Silva; CARVALHO, Maria Júlia da Silva; SILVA, Talita Cristina daUZAE, Luciana Magalhães de ResendeMonografia23-Jun-2022
Marketing de relacionamentoFREITAS, Bruna Ribas de; RIBEIRO, Geovana Evangelista; CONRADO, Marcela Bonifácio; SILVA, Mariana Pereira dos SantosSILVA, Elton Orris Marinho da; MORAIS, Leonidas Magno deArtigo científicoDez-2023
Marketing de relacionamento: um estudo de caso na academia Atllas voltado aos idososMIRANDA, Anthony Luciano Barros; OLIVEIRA, Gabriel Marcos deMORAES, Flávio Fernandes; HEITOR, Claudia NascimentoArtigo científicoDez-2023
Marketing de relacionamento: a evolução do marketing gerada pelo perfil do novo consumidorSILVEIRA, Natan Rodrigues; FERREIRA, Pedro Henrique FlauzinoCOSTA, Karin Kelly Alves; GOMES, Davi AlbuquerqueMonografiaDez-2018