Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 31-40 of 42 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
A classificação da curva ABC e o sistema PEPS como ferramentas para viabilizar o fluxo de produtos de uma microempresaFERNANDES, Yngrid Priscilla Werder; CRUZ, Kawanne Cristine Sampaio da; SILVA, Giovana Alves Rodrigues da; SILVA, Cássia Quéren Ferreira da; SOUZA, Brendally Assis Ferreira de; BARBOSA, Andressa JoannePIO, Priscila Lima; VASCONCELOS, Sandra Regina PereiraMonografiaDec-2015
Como o plano de negócios pode influenciar na expansão de uma empresa de pequeno ou médio porteMONTANHAL, Bruno Cesar Lima; BRITO, Israel Cardoso; MENDES, Letícia Leonor Ribeiro; OLIVEIRA, Matheus de Sousa de; NASCIMENTO, Matheus Lacerda do; SOUSA, Mylena Bispo dePIO, Priscila LimaMonografiaDec-2015
Gestão de armazenagem de produtos de um estabelecimento comercial de pequeno porteSTROSS, Victor Forni; SOUZA, Oswaldo; PAULA, Leticia De; CARVALHO, Lara; ALVES, Jessica; GOMES, CislanePIO, Priscila Lima; VASCONCELOS, Sandra Regina PereiraMonografiaDec-2015
Como o marketing influencia na expansão das vendas de uma pequena empresaCORREIA, Ana Paula Dias; SANTOS, Helíudes Silva; NONATO, Patrícia; CALIXTO, Paloma; ROBERTI, Ricardo; SANTOS, Talita Batista dosBACELLI, Everson William PereiraMonografiaJun-2015
Como o 5S pode ajudar uma micro empresa a chegar à gestão de qualidade totalGONÇALVES, Fabiana Farias; BRITO, Jaqueline Rodrigues de; DUTRA, Vinícius de Jesus; SOUZA, William Gualter deBACELLI, Everson William PereiraMonografiaJun-2015
A aplicação do mix de marketing em um pequeno comércio varejistaSILVA, Juacy; OLIVEIRA, Lucas; NUNES, Rael; OLIVEIRA, Raul; JOSÉ, HebertPIO, Priscila LimaMonografiaJun-2014
Como a segmentação de mercado impulsiona as vendas de uma microempresaSILVA, Letícia Rodrigues da; MONTEIRO, Lucas Felix; SANTOS, Thainá Brandão; SOUZA, Thaís LourençoPIO, Priscila LimaMonografiaJun-2014
Como a estrutura tributária interfere no crescimento das PMEsMELENDES, Anderson Aparecido; LIMA, Brunna Stephany Silva; ALVES, Carolina; CARDOSO, Caroline Migalis; SANTOS JUNIOR, José Lídio dos; ANTUNES, Letícia PereiraPIO, Priscila LimaMonografiaJun-2014
A propaganda como ferramenta de apoio no posicionamento da marca de uma empresa editorial de pequeno porteBISPO, Cleiton Nogueira; BISPO, Cristiane dos Reis; SANTOS, Eduardo de Freitas; FREIRE, Marta Rodrigues Porto; SANTOS JÚNIOR, Miguel Viana; SANTOS, Zózima Maressa VianaMATTA, Viviane Silva daMonografiaJun-2014
Fluxo de caixa, uma ferramenta de controle para pequnas empresasBATISTA, Emilia Kelle; SILVA, Lucia Maria da; SILVA, Maria Solange daPIO, Priscila LimaMonografiaDec-2013