Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15694
Title: A propaganda como ferramenta de apoio no posicionamento da marca de uma empresa editorial de pequeno porte
Other Titles: advertising as a support tool in the brand positioning of a small editorial company
Authors: BISPO, Cleiton Nogueira
BISPO, Cristiane dos Reis
SANTOS, Eduardo de Freitas
FREIRE, Marta Rodrigues Porto
SANTOS JÚNIOR, Miguel Viana
SANTOS, Zózima Maressa Viana
Advisor: MATTA, Viviane Silva da
type of document: Monografia
Keywords: Pequenas e médias empresas;Marketing;Valor da marca
Issue Date: Jun-2014
Publisher: 199
Citation: BISPO, Cleiton Nogueira. BISPO, Cristiane dos Reis. SANTOS, Eduardo de Freitas. FREIRE, Marta Rodrigues Porto. SANTOS JÚNIOR,Miguel Viana. SANTOS, Zózima Maressa Viana. A propaganda como ferramenta de apoio no posicionamento da marca de uma empresa editorial de pequeno porte, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2014
Abstract: Neste trabalho é demonstrada a importância da propaganda (ferramenta do Marketing), para ajudar no posicionamento de uma empresa editorial de pequeno porte (EPP), que entrou recentemente no mercado. Nossos objetivos são: através do Marketing contribuir para que a empresa cresça e exerça influência na decisão de compra de seus clientes, através do posicionamento. A propaganda irá ajudar a editora a competir com empresas do ramo editorial a mais tempo no mercado e também no decorrer do tempo, fará com que a mesma conquiste novos clientes, além de obter maior lucro. A propaganda irá trazer valorização para a empresa, fazendo com que a mesma sirva de atração para os clientes; o intuito deste trabalho é demonstrar como a propaganda pode ajudar empresas de pequeno porte a fortalecer a sua marca, contribuindo assim, para seu crescimento.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15694
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2014_etim_cleitonnogueira_apropaganda.pdf
  Restricted Access
1.38 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.