Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19412
Título: Estudo sobre a importância das ferramentas do marketing e como elas influenciam no dia a dia das pessoas
Autor(es): BELIZARIO, Julia Ferreira
SANTOS, Keilla Silva
FERREIRA, Luana Paula Rodolpho
ZAMUNER, Matheus Henrique
Orientador(es): CALLEGARI, Andrea Cristina Tegon
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing (ferramentas);Qualidade de vida;Redes sociais
Data do documento: Jun-2023
Editor: 117
Referência Bibliográfica: BELIZARIO, Julia Ferreira. et al. Estudo sobre a importância das ferramentas do marketing e como elas influenciam no dia a dia das pessoas. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2023.
Resumo: Este estudo analisou os impactos das ferramentas de marketing na rotina de seus usuários, evidenciando principalmente as redes sociais. O foco do artigo é apresentar a influência desses instrumentos no dia a dia dos usuários, apontando, o quanto a utilização excessiva pode ser danosa ou prejudicial para as rotinas e desempenho de trabalho dos brasileiros.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19412
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tecnicoemadministraçao_2023_1_juliaferreirabelizario_estudosobreaimportanciadasferramentasdomarketing.pdf
  Restricted Access
982.99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.