Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19412
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCALLEGARI, Andrea Cristina Tegon-
dc.contributor.authorBELIZARIO, Julia Ferreira-
dc.contributor.authorSANTOS, Keilla Silva-
dc.contributor.authorFERREIRA, Luana Paula Rodolpho-
dc.contributor.authorZAMUNER, Matheus Henrique-
dc.date.accessioned2024-06-04T18:33:43Z-
dc.date.available2024-06-04T18:33:43Z-
dc.date.issued2023-06-
dc.identifier.citationBELIZARIO, Julia Ferreira. et al. Estudo sobre a importância das ferramentas do marketing e como elas influenciam no dia a dia das pessoas. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19412-
dc.description.abstractEste estudo analisou os impactos das ferramentas de marketing na rotina de seus usuários, evidenciando principalmente as redes sociais. O foco do artigo é apresentar a influência desses instrumentos no dia a dia dos usuários, apontando, o quanto a utilização excessiva pode ser danosa ou prejudicial para as rotinas e desempenho de trabalho dos brasileiros.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher117pt_BR
dc.subjectMarketing (ferramentas)pt_BR
dc.subjectQualidade de vidapt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEstudo sobre a importância das ferramentas do marketing e como elas influenciam no dia a dia das pessoaspt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnicoemadministraçao_2023_1_juliaferreirabelizario_estudosobreaimportanciadasferramentasdomarketing.pdf
  Restricted Access
982.99 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.