Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19412
Title: Estudo sobre a importância das ferramentas do marketing e como elas influenciam no dia a dia das pessoas
Authors: BELIZARIO, Julia Ferreira
SANTOS, Keilla Silva
FERREIRA, Luana Paula Rodolpho
ZAMUNER, Matheus Henrique
Advisor: CALLEGARI, Andrea Cristina Tegon
type of document: Artigo científico
Keywords: Marketing (ferramentas);Qualidade de vida;Redes sociais
Issue Date: Jun-2023
Publisher: 117
Citation: BELIZARIO, Julia Ferreira. et al. Estudo sobre a importância das ferramentas do marketing e como elas influenciam no dia a dia das pessoas. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2023.
Abstract: Este estudo analisou os impactos das ferramentas de marketing na rotina de seus usuários, evidenciando principalmente as redes sociais. O foco do artigo é apresentar a influência desses instrumentos no dia a dia dos usuários, apontando, o quanto a utilização excessiva pode ser danosa ou prejudicial para as rotinas e desempenho de trabalho dos brasileiros.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19412
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnicoemadministraçao_2023_1_juliaferreirabelizario_estudosobreaimportanciadasferramentasdomarketing.pdf
  Restricted Access
982.99 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.