Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 35 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Pesquisa sobre a percepção do consumidor no ambiente virtualDEMARQUI, Wilian ConstanteMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deRelatório Técnico5-Dec-2016
O impacto das mídias sociais na gestão de relacionamento com o clienteRODRIGUES, Ana Paula da SilvaBARBOSA, Anderson LuizMonografia14-Dec-2017
A importância das redes sociais no marketing digitalCARVALHO, Rodolfo SilveiraCORREA, Nelson Luis de SouzaMonografia1-Dec-2013
Pesquisa de campo sobre a influência do Facebook na divulgação da Faculdade de Tecnologia de Americana - FatecSTEINBERG, Beatriz DelfitoMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia10-Dec-2015
O facebook como ferramenta de marketing promocional nas empresasOLIVEIRA, Danielle PertileMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2013
Marketing de rede junto às redes sociaisSIQUEIRA FILHO, Marcos FernandesDIAS, Marcos de CarvalhoMonografia25-Jun-2013
O impacto das estratégias de marketing digital nos blogs de belezaSILVA, Suzan Nathaly Freitas daMARTINS JÚNIOR, AlbertoMonografia22-Jun-2015
Infovias: a logística digitalFERREIRA, Tamires OliveiraMARCUSSO, Nivaldo TadeuMonografia1-Dec-2013
A influência das redes sociais no comportamento de compra do consumidorRANGEL, Ana Carolina BuenoCABRINI, Sérgio LuizMonografia26-Jun-2018
A utilização das mídias sociais no processo de recrutamento: um estudo sobre a prática organizacional e as percepções dos contratadosFRANCISCO, Beatriz CordeiroPOMPEU, Ricardo BertoniMonografia4-Dec-2018