Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2257
Title: O impacto das estratégias de marketing digital nos blogs de beleza
Other Titles: The impact of digital marketing strategies in beauty blogs
Authors: SILVA, Suzan Nathaly Freitas da
Advisor: MARTINS JÚNIOR, Alberto
Other contributor: CORREA, Nelson Luis de Souza
LOPES, José Renato de Siqueira
type of document: Monografia
Keywords: Marketing digital;Redes sociais
Issue Date: 22-Jun-2015
Publisher: 004
Citation: SILVA, Suzan Nathaly Freitas da. O impacto das estratégias de marketing digital nos blogs de beleza, 2015. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2015
Abstract: O presente trabalho busca compreender a relevância de planejar e executar o marketing nas redes sociais através da utilização dos blogs, não apenas os corporativos, mas também as páginas virtuais de terceiros que se enquadrem dentro do segmento em que a empresa seja atuante. Sendo assim envolve teoria na metodologia utilizada, explorando os assuntos correlatos ao marketing, marketing digital, redes sociais, blogs e blogs de beleza, e também faz pertinente a realização de uma pesquisa com leitoras de blogs quanto á sua opinião sobre o uso desta rede social pelas empresas. Os dados desta pesquisa foi estudado a fim de entender a percepção destas leitoras/consumidoras sobre este universo. Os resultados apontaram que os investimentos de marketing digital para esta vertente das mídias sociais é pertinente e positiva de acordo com o ponto de vista do consumidor, pois torna a marca mais acessível, visível e atrativa para os membros da blogosfera, incitando-os ao consumo.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2257
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20151S_SILVASuzanNathalyFreitasda_CD2178.pdf
  Restricted Access
929.78 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.