Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 11 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
O estudo do neuromarketing como ferramenta de percepção da reação dos consumidoresSOUSA, Henderson Dionízio; MORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno de--2015
Análise do modelo de compra do comportamento do consumidor e dos fatores de influência em produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos: pesquisa de campo aplicada na Faculdade de Tecnologia de Americana, São PauloRODRIGUES, Drielle NaiaraMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia5-Dec-2016
Estudo sobre o comportamento do consumidor de flores e plantas ornamentais na região de AmericanaFALCADE, JeanSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia6-Dec-2016
Comportamento do consumidor: um estudo de caso realizado em uma franquia da Juliana PaesSANTOS, Antonia Maria dosGARBERO, Reydner FurtadoMonografia9-Dec-2016
A influência da comunicação mercadológica nas compras pela InternetFERNANDES, Letícia DesidérioGARBERO, Reydner FurtadoMonografia9-Dec-2016
A introdução do CRM no planejamento de marketingDEL NERY, Danielle Evangelista; MAGALHÃES, Emanuely Idalino VianaROSSI, Cleber Andrez de SouzaMonografia9-May-2011
O processo de atendimento como diferencial nas relações mercadológicas: um estudo de caso na empresa Clip AcademiaNOCETE, Bárbara CristinaVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia22-Jun-2015
Marketing tradicional na era da tecnologia: influência do marketing entre os consumidoresSANTOS, Letícia Garcia dosSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico16-Nov-2022
A influência do marketing na construção dos hábitos alimentares infantisLUCAS, Jamila Lopes LacerdaANDRADE, Sanete IraniMonografia6-Dec-2021
Contribuições do trade marketing para o processo de gestão logísticaSILVA, Elias Rodrigues daDANDARO, FernandoMonografia15-Nov-2014