Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 35.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Pesquisa sobre a percepção do consumidor no ambiente virtualDEMARQUI, Wilian ConstanteMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deRelatório Técnico5-Dez-2016
O impacto das mídias sociais na gestão de relacionamento com o clienteRODRIGUES, Ana Paula da SilvaBARBOSA, Anderson LuizMonografia14-Dez-2017
A importância das redes sociais no marketing digitalCARVALHO, Rodolfo SilveiraCORREA, Nelson Luis de SouzaMonografia1-Dez-2013
Pesquisa de campo sobre a influência do Facebook na divulgação da Faculdade de Tecnologia de Americana - FatecSTEINBERG, Beatriz DelfitoMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia10-Dez-2015
O facebook como ferramenta de marketing promocional nas empresasOLIVEIRA, Danielle PertileMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2013
Marketing de rede junto às redes sociaisSIQUEIRA FILHO, Marcos FernandesDIAS, Marcos de CarvalhoMonografia25-Jun-2013
O impacto das estratégias de marketing digital nos blogs de belezaSILVA, Suzan Nathaly Freitas daMARTINS JÚNIOR, AlbertoMonografia22-Jun-2015
Infovias: a logística digitalFERREIRA, Tamires OliveiraMARCUSSO, Nivaldo TadeuMonografia1-Dez-2013
A influência das redes sociais no comportamento de compra do consumidorRANGEL, Ana Carolina BuenoCABRINI, Sérgio LuizMonografia26-Jun-2018
A utilização das mídias sociais no processo de recrutamento: um estudo sobre a prática organizacional e as percepções dos contratadosFRANCISCO, Beatriz CordeiroPOMPEU, Ricardo BertoniMonografia4-Dez-2018