Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
O estudo do neuromarketing como ferramenta de percepção da reação dos consumidoresSOUSA, Henderson Dionízio; MORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno de--2015
Análise do modelo de compra do comportamento do consumidor e dos fatores de influência em produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos: pesquisa de campo aplicada na Faculdade de Tecnologia de Americana, São PauloRODRIGUES, Drielle NaiaraMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia5-Dez-2016
Estudo sobre o comportamento do consumidor de flores e plantas ornamentais na região de AmericanaFALCADE, JeanSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia6-Dez-2016
Comportamento do consumidor: um estudo de caso realizado em uma franquia da Juliana PaesSANTOS, Antonia Maria dosGARBERO, Reydner FurtadoMonografia9-Dez-2016
A influência da comunicação mercadológica nas compras pela InternetFERNANDES, Letícia DesidérioGARBERO, Reydner FurtadoMonografia9-Dez-2016
A introdução do CRM no planejamento de marketingDEL NERY, Danielle Evangelista; MAGALHÃES, Emanuely Idalino VianaROSSI, Cleber Andrez de SouzaMonografia9-Mai-2011
O processo de atendimento como diferencial nas relações mercadológicas: um estudo de caso na empresa Clip AcademiaNOCETE, Bárbara CristinaVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia22-Jun-2015
Marketing tradicional na era da tecnologia: influência do marketing entre os consumidoresSANTOS, Letícia Garcia dosSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico16-Nov-2022
A influência do marketing na construção dos hábitos alimentares infantisLUCAS, Jamila Lopes LacerdaANDRADE, Sanete IraniMonografia6-Dez-2021
Contribuições do trade marketing para o processo de gestão logísticaSILVA, Elias Rodrigues daDANDARO, FernandoMonografia15-Nov-2014