Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
O estudo do neuromarketing como ferramenta de percepção da reação dos consumidoresSOUSA, Henderson Dionízio; MORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno de--2015
Marketing e patrocínio esportivo, e as celebridades: um estudo de múltiplos casosANTUNES, Matheus CanaguscoVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia22-Jun-2015
Análise do composto mercadológico em um empresa do ramo de produtos esportivos: estudo de caso empresa Stocovich DesignCARLOS, Roberto RamonFONTANA, RegianneMonografia11-Dez-2015
O processo de atendimento como diferencial nas relações mercadológicas: um estudo de caso na empresa Clip AcademiaNOCETE, Bárbara CristinaVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia22-Jun-2015
Marketing na moda: evolução, conceitos e aplicabilidadeZAPAROLLI, Amanda TamazziSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia24-Jun-2015
Análise do comportamento de compra do consumidor infantil: um estudo nas estratégias de promoção de empresas do gênero alimentícioGUIDOLIN, Letícia de MoraesSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia10-Dez-2015
A influência da marca e da promoção do fast-food no comportamento do consumidor brasileiroMITONE, Laís HiromiCABRINI, Sérgio LuizMonografia6-Dez-2015
CRM - gerenciamento do relacionamento com o cliente: a importância do CRM junto ao cliente internoSILVA JÚNIOR, Dirceu Inácio daBELLINI, Mariana NeukamMonografia25-Jun-2015
A utilização das ferramentas de product placement e merchandising: um estudo comparativoCABRERA, Amanda SanchesVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia22-Jun-2015
O composto de marketing: o estudo de caso do portal www.ilhabela.com.brPALMEJANE, Jaqueline BezerraRIBEIRO, Ricardo de LimaMonografia18-Dez-2015