Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 17 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
O estudo do neuromarketing como ferramenta de percepção da reação dos consumidoresSOUSA, Henderson Dionízio; MORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno de--2015
Marketing na moda: evolução, conceitos e aplicabilidadeZAPAROLLI, Amanda Tamazzi; SANTOS, Rosilma Mirtes dos-Artigo científico2015
Marketing e patrocínio esportivo, e as celebridades: um estudo de múltiplos casosANTUNES, Matheus CanaguscoVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia22-Jun-2015
Análise do composto mercadológico em um empresa do ramo de produtos esportivos: estudo de caso empresa Stocovich DesignCARLOS, Roberto RamonFONTANA, RegianneMonografia11-Dec-2015
O processo de atendimento como diferencial nas relações mercadológicas: um estudo de caso na empresa Clip AcademiaNOCETE, Bárbara CristinaVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia22-Jun-2015
Marketing na moda: evolução, conceitos e aplicabilidadeZAPAROLLI, Amanda TamazziSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia24-Jun-2015
Advergames: jogos digitais como ferramenta de marketingOLIVEIRA, Paulo Henrique deVENTURA, Acácia de FátimaMonografia7-Dec-2015
Realidade aumentada em ambientes corporativos para divulgação de produtosNECO, Cláudio SouzaSILVA, Aline Bossi Pereira daMonografia24-Jun-2015
Análise do comportamento de compra do consumidor infantil: um estudo nas estratégias de promoção de empresas do gênero alimentícioGUIDOLIN, Letícia de MoraesSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia10-Dec-2015
A influência da marca e da promoção do fast-food no comportamento do consumidor brasileiroMITONE, Laís HiromiCABRINI, Sérgio LuizMonografia6-Dec-2015