Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 101-108 de 108.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
A importância das ferramentas do marketing digital como forma de se destacar em um novo mercado internacionalPAZ, Bianca GugliottiNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científicoDez-2023
Utilização do marketing digital em empresa de prestação de serviçosDAMASCENO, Beatriz da SilvaPEREIRA, Edson LuízMonografia13-Dez-2022
O Tiktok e o hábito de leitura dos jovensSANTOS, Sylvia Akamy Ozawa dosCOSTA, Barbara Regina LopesMonografia28-Jun-2023
Redes sociais como meio de comunicação: um estudo sobre lojas de vestuários na cidade de Indaiatuba durante a pandemia Covid-19NERIS, Thaís BarbosaTEIXEIRA, Osmar AlvesMonografia27-Jun-2022
O uso do Instagram como ferramenta de marketing para a prospecção de clientesOLIVEIRA, Julie Ellen Nakashima deSCUOTTO, SérgioMonografiaNov-2022
Redes sociais como ferramenta para o marketing de empresasSOUZA, Thaissa Domingues de; FONSECA, LucasAGUIAR, Heraldo Márcio deArtigo científico5-Dez-2023
A utilização da rede social – Instagram – como ferramenta de promoção dos serviços prestados pelos profissionais de educação físicaANAMI, Aparecida Eliane RochaCOSTA, Barbara Regina LopesMonografiaNov-2021
Plano de marketing digital para uma microempresa familiar em IndaiatubaSANTOS, Murilo Corazzi dosBATTISTI, Viviane DiMonografiaDez-2021