Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 131-140 of 169 (Search time: 0.018 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Plano de negócio da confeitaria “Doce Momento”: setor varejista alimentícioCOSTA, Elisa Bufarah da; OLIVEIRA, Fernanda SousaFAVORETO, João FranciscoMonografia6-Dec-2021
A importância do marketing para eventos no mercado imobiliário: Imob 360°LIMA, Gabriella Garcia de; ZANGELMI, Pedro Henrique BrandaniSCHIOSER, Galileo de SouzaMonografia8-Dec-2023
MPE Social: rede social para micro e pequenas empresasSILVA, Giulia Porto; PENACHIONI, Matheus Augusto InacioMOUCO JÚNIOR, Emerson AparecidoArtigo científico24-Jun-2023
Análise da percepção dos consumidores de uma varejista alimentícia sobre as estratégias de marketing digital utilizadas pela empresaQUIOZINI, Danielle Biollado da Silva; SILVA, Taynara Carolina daLIMA, Edy Carlos Santos de; BOLDRIN, Vitor PauloArtigo científico21-Jun-2023
Como aumentar as vendas usando o marketing digitalSILVA, Mayara Alves daFITTIPALDI, Marco Aurélio SanchesMonografia18-Aug-2021
Marketing internacionalPASTOR, Bianca GonçalvesROTA, José AugustoMonografiaJun-2006
Desenvolvimento de uma plano de marketing visando a otimização de resultadosCRESPO, Juan Carlos de OliveiraDELMANTO JÚNIOR, OsmarMonografiaJun-2012
Marketing de influência: o impacto dos influenciadores digitais para a gestão da comunicação no comércio de Adamantina/SPVIEIRA, Amanda Vitória da Silva; CHUMMAN, Isabela Amaral M.SOUZA, Lilian Pacchioni Pereira deArtigo científico2022
Marketing multinível numa empresa de cosméticos: uma estratégia de crescimentoSILVA, Davi Luiz daMARCONDES, Ana LúciaMonografia2017
A importância do Data Webhouse no comércio eletrônicoPRIVATTO, Roberto Donizete KettnerLACERDA, Antonio AlfredoMonografiaNov-2005