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Title: A importância do marketing para eventos no mercado imobiliário: Imob 360°
Authors: LIMA, Gabriella Garcia de
ZANGELMI, Pedro Henrique Brandani
Advisor: SCHIOSER, Galileo de Souza
type of document: Monografia
Keywords: Eventos;Marketing;Mercado imobiliário
Issue Date: 8-Dec-2023
Publisher: 114
Citation: GARCIA, Gabriella e ZANGELMI, Pedro. A importância do marketing para eventos no mercado imobiliário: Imob 360°. 2023. (Curso Superior de Tecnologia em Eventos) - Faculdade de Tecnologia Deputado Ary Fossen, Jundiaí, 2023
Abstract: Dentre as inúmeras ferramentas utilizadas na organização de um evento o marketing é fundamental, pois é a forma com que o público vai visualizar a relevância de sua participação e a importância de estar presente no mesmo, com isso as estratégias trazem objetivos concretos para uma eventualidade segmentada. Diante disso o trabalho tem como objetivo pontuar as estratégias de marketing em eventos do mercado imobiliário e sua importância para a realização de ações especificas mediante ao público, tornando atrativo e impactante para o consumidor daquele nicho. Tendo como objetivos específicos conceituar o marketing do evento Imob 360° que foi o pioneiro na cidade de Jundiaí e região, suas estratégias e os meios de comunicação usados para divulgação assertiva, classificar e compreender eventos com foco no mercado imobiliário que são referências. A presente pesquisa caracteriza-se como descritiva e exploratória, possuindo abordagem qualitativa. No que diz respeito aos procedimentos estéticos procedeu-se a realização de pesquisa bibliográfica, além disso realizou-se um estudo de caso a respeito do Imob 360°, bem como uma entrevista com a responsável de Marketing do evento
Among the countless tools used in organizing an event, marketing is fundamental, as it is the way in which the public will visualize the relevance of their participation and the importance of being present at it, with this the strategies bring concrete objectives for a segmented eventuality. In view of this, the work aims to highlight marketing strategies in real estate market events and their importance for carrying out specific actions to the public, making it attractive and impactful for the consumer in that niche. With the specific objectives of conceptualizing the marketing of the Imob 360° event that was a pioneer in the city of Jundiaí and the region, its strategies and the means of communication used for assertive dissemination, classifying and understanding events focused on the real estate market that are references. This research is characterized as descriptive and exploratory, with a qualitative approach. With regard to aesthetic procedures, bibliographical research was carried out, in addition, a case study was carried out regarding Imob 360°, as well as an interview with the event's Marketing manager
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15763
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