Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 21-30 of 37 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Utilização do marketing digital em empresa de prestação de serviçosDAMASCENO, Beatriz da SilvaPEREIRA, Edson LuízMonografia13-Dec-2022
A utilização da rede social – Instagram – como ferramenta de promoção dos serviços prestados pelos profissionais de educação físicaANAMI, Aparecida Eliane RochaCOSTA, Barbara Regina LopesMonografiaNov-2021
Plano de marketing digital para uma microempresa familiar em IndaiatubaSANTOS, Murilo Corazzi dosBATTISTI, Viviane DiMonografiaDec-2021
O Tiktok e o hábito de leitura dos jovensSANTOS, Sylvia Akamy Ozawa dosCOSTA, Barbara Regina LopesMonografia28-Jun-2023
Redes sociais como meio de comunicação: um estudo sobre lojas de vestuários na cidade de Indaiatuba durante a pandemia Covid-19NERIS, Thaís BarbosaTEIXEIRA, Osmar AlvesMonografia27-Jun-2022
O uso do Instagram como ferramenta de marketing para a prospecção de clientesOLIVEIRA, Julie Ellen Nakashima deSCUOTTO, SérgioMonografiaNov-2022
Redes sociais como ferramenta para o marketing de empresasSOUZA, Thaissa Domingues de; FONSECA, LucasAGUIAR, Heraldo Márcio deArtigo científico5-Dec-2023
Marketing de influência: o impacto dos influenciadores digitais para a gestão da comunicação no comércio de Adamantina/SPVIEIRA, Amanda Vitória da Silva; CHUMMAN, Isabela Amaral M.SOUSA, Lilian Pacchioni Pereira deArtigo científico2022
Marketing de influência: o impacto dos influenciadores digitais para a gestão da comunicação no comércio de Adamantina/SPVIEIRA, Amanda Vitória da Silva; CHUMMAN, Isabela Amaral MedeirosSOUSA, Lilian Pacchioni Pereira deArtigo científico21-Dec-2022
Marketing digital: as redes sociais como ferramenta de estratégia empresarialRODRIGUES NETO, Eduardo Alonso; PEREIRA, Lais FernandesMOYSÉS FILHO, José EdsonMonografia21-Dec-2022